Coral View Resort: a escolha certa

Ficámos no Coral View Island Resort, um pequeno hotel composto por bungalows junto à praia, pelo qual pagámos 655oMYR= 181 usd, por 3 noites, quarto duplo com ar condicionado, mas sem pequeno-almoço, o que não faz grande diferença, porque os preços são muito baixos.

A entrada principal
20140410_223658_Fotor
Entrada do quarto
DSC00668_Fotor
Pequena sala na entrada do bungalow
DSC00665_Fotor
Camas confortáveis e limpas
DSC00663_Fotor
A casa de banho era básica, mas funcional

Os quartos apesar de serem simples eram limpos e espaçosos. O barulho do mar que se ouvia, foi apenas quebrado por uns macacos que dormiam nas árvores que estavam por cima dos bungalows e que insistiam em mandar os caroços das mangas para os telhados dos quartos. Mas nada que estragasse a minha noite de sono.

Um dos muitos “safados” que insistia em não nos deixar dormir

O restaurante do hotel tinha comida deliciosa e muito em conta (por exemplo: 5 usd por uma refeição) e a esplanada ao ar livre deixava passar uma brisa que nos deixava atordoados de prazer.

Caril de frango servido num ananás
Podia ficar horas nesta esplanada…

Durante a refeição eramos visitados por pequenos esquilos que andavam em busca de comida, mas que tinham vergonha de se aproximarem de nós.

O nosso companheiro nas refeições

A verdade é que foram dias maravilhosos e que deixam muitas saudades, quer da praia, do hotel, dos empregados sempre prestáveis, do snorkelling, como da tranquilidade e liberdade que pairava no ar… Um destino a repetir sem dúvida!

Os empregados do hotel são nepaleses e todos de uma simpatia extrema. Aqui estamos com o responsável pela equipa, uma pessoa pronta a fazer tudo pelos clientes e  sempre com um sorriso na cara